domingo, 25 de agosto de 2013

Puppt and Jigsaw



Hey pessoas >_< 

A pedido de "Luiz Henrique Junior Jr" aqui está >_< a minha OC Puppt e Jigsaw XD
Então... aqui está o resultado e.e... não saiu tão bom como eu queria TxT sorry... mas pelo menos não ficou tão mau como eu pensei que pudesse ficar >_<'...

Se mais alguém tiver "requests" de desenhos -Crossover, Crossdress... não sei >_< XD podem dar as vossas sugestões aqui nos comentários ;) 

Até ao proximo post ;3

6 comentários:

  1. Valeu Cara!!! Eu sou brasileiro, gosto muito dos seus desenhos e até já copiei a lapis alguns deles. Valeu mesmo cara tu é muito bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Ha, eu sei que é sacanagem ficar fazendo um monte de pedidos, mas você pode fazer um desenho do André, do Waterniy e da Tinteily juntos? E eu tambem sei que o comentario acima ta meio estranho e só para avisar, eu não tive a menor intensão de fazer plagio, ao contrario eu sempre coloco o nome do blog e o link nos desenhos que eu copiei de você.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tambewm não postei nenhuma das copias desenhadas em nenhum lugar e nem tenho a intenção.

      Eliminar
    2. Fico contente que tenha gostado ;DD
      Não há problema >_< eu não posso prometer que eles apareçam muito rapidamente mas eu preciso de ideias de qualquer forma XD e elas são sempre bem-vindas ;DD

      Não há problema em treinar desenho ou basear-se em algum desenho de outra pessoa XD eu inclusive já fiz algumas vezes treinos a olhar pra pessoas reais e talz (embora nenhum desenho aqui do blog seja desses >_< são so mesmo de treino >_< )
      e mesmo que publique por mim não há problema (contando que divulgue a referencia) XDD em breve deve aparecer por aqui no blog esse pedido ;DD e até me sinto bastante contente de até ser "exemplo" para alguém com os desenhos e talz X33

      Eliminar
    3. VLW, Cara! E sobre a referencia eu sempre coloco o Link do seu blog do lado do desenho, até do desenho que eu fiz da puppt que tinha no seu blog antigo, o Meus-Desenhos-Mangá(MDM), eu coloquei a referencia blog MDM, já que o desenho era de lá.

      Eliminar
  3. EITA, que diwa :v ela ta muito foda... na boa adorei ela '3'

    ResponderEliminar