quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Desaparecido + Publicidade + Desenho Novo

Hey pessoas \o
Eu sei que tenho andado bastante desaparecido (para variar)... 

Os desenhos que tenho feito não têm sido muito (ou nada) relacionados com a minha série Monsters Spirits... a maioria têm sido FanArts mesmo, que foram publicados (a maioria) no meu DeviantArt, para conferirem o link está ali do lado direito XDD (mas para vos poupar a "viagem" - http://sasukerook.deviantart.com/ ".


Também houveram outros desenhos que foram meio que FanArt misturado com original >_<' não sei explicar, é que eu e 2 amigos começamos um canal de jogos XD e eu sou o responsável pelos desenhos (e quando calha, por algumas montagens - não todas >_< ) se quiserem conferir --> http://www.youtube.com/user/PTGamersRevolution 

Depois também houve o facto de eu ter sido operado ao nariz e ter estado em recuperação até a relativamente pouco tempo (inclusive ainda não posso fazer demasiados esforços, nem apanhar água da piscina X.x ) e isso deu em falta de desenhos e de vídeos de jogos >_<' por isso no canal de jogos vão ver que tenho falhado muito T,T

E agora ao que interessa realmente, deixando aí o Marketing e os acontecimentos da minha vida e talz, vamos ao desenho XDD 
Também não está assim propriamente relacionado com Monsters Spirits e.e mas prontx, terminei agora mesmo e preciso de atualizar o Blog por isso.... cá está XDD

--Um estilo mais realista do que aquele a que estão "acostumados" da minha parte XD --





Até à próxima publicação ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário