sábado, 23 de junho de 2012

DESENHO ESPECIAL - Ana Maria




Uff, tenho estado sem Internet até agora por isso não pude publicar mais cedo... Este desenho foi o que eu falei num comentário e era suposto ter sido publicado à 2 dias (se a memória não me falha...). Repetindo o que eu disse, este é um desenho feito para oferecer a uma pessoa, neste caso à minha melhor amiga (Ana Maria). Visto que para o ano vamos ficar em escolas diferentes, e vamos estar muito longe (fisicamente, porque ela vai estar sempre no meu coração). Ela escreveu uma música para mim e eu fiz-lhe um desenho XD
Ah, continuando, o desenho já estava feito (e também já tinha imprimido para lhe entregar XP), porém eu não podia publicar pois eu queria que ela fosse a 1ª pessoa a ver (afinal o desenho era um presente para ela). Ela gostou muito XD depois quando eu queria publicar o desenho aqui estava sem net T_T mas isso está resolvido. 

Continuando, outro desenho vem a caminho, já esta quase terminado, só uns toques finais e tal e em breve posso publicar, talvez amanhã ou daqui a 2 dias XD

Ah, como já devem ter percebido pelo texto, no desenho é ela (o padrão exterior, que ficou esquisito deveu-se ao fato de ela também desenhar (mangá também) mas os desenhos dela são especialmente de tatuagens, e ela desenha muito bem *_* XD). E ela também entra na B.D apesar de ela não ser assim tão realista na B.D e ser um pouco mais misteriosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário