domingo, 17 de junho de 2012

Andriana-Sentada a olhar para a Lua



Algum tempo sem publicar e desta vez trago-vos mais um desenho XP Desta vez, Andriana (I know já devem estar fartos da Andriana), mas em simultâneo com este tive a trabalhar noutro, mas depois dediquei-me mais a este e posso garantir-vos que o outro não é da Andriana XD. Uma personagem já conhecida porém ainda não publiquei propriamente um desenho muito trabalhado dela por aqui... foi um desenho de treino... Vamos ver se alguém descobre quem é até eu publicar XD


Até a próxima 

8 comentários:

  1. Adriana ta linda, afinal você ta fazendo o mangá ne? Publica no dp (dpzine) la se pode publicar um monte de mangá e desenho confira, muito bom ^^ http://www.dpzine.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o mangá mesmo ainda não comecei a desenhar, tou a tentar ganhar mais habilidade e conhecimentos de perspetivas e backgrounds XP Não seria bom eu ser apressado e depois não ficar muito bom :P
      Eu por enquanto tou apenas a publicar aqui no blog, no facebook e no Deviantart (http://www.sasukerook.deviantart.com/)
      Quando eu começar mesmo com a B.D provavelmente posso vir a publicar nesse site XD mas antes disso queria ver se publicava a biografia de pelo menos 11 personagens (André Margarida, Lili Kakton, Diogo Costa, Iúri (ou Yuri) Félix, Miguel Martins, Guilherme Fonseca, Rita Silva, Filipe Pinto, José Santos (Zé Tó), Luís Antunes e Andriana/Iara Marques) mas não uma biografia de um desenho qualquer do personagem e um texto aqui no blog, eu queria fazer mesmo era um desenho Fullbody do personagem *_* e depois o texto com as informações mais importantes dele/dela e um pouco da sua vida, do que gosta, do que não gosta e o seu ponto de vista das coisas XD

      Porém agora estou a tratar de 3 desenhos x_x um que já falei, outro que terminei (só posso publicar amanhã porque é dedicado a alguém muito especial e essa pessoa tem de ser a 1ª a ver) e o outro desenho é para um concurso (PSvita *.* embora eu duvide que ganhe XD)

      Eliminar
    2. ^^ boa sorte para o concurso (acho que esse boa sorte chegou atrasado) Meu computador quebrou, e tive que arrumar, mas afinal, vi seu desenho, achei lindo. ^^ ahh, eu também estarei esperando pela biografia dos personagens. Mas, vou dar uma dica para quando for escrever o roteiro para o mangá, tente coisas engraçadas que nem o anime one piece, fairy tail, tbm assistir animes e filmes de vês em quando é bom para a ideias, já a biografia, tente fazer uma história triste, e quando for resolve-la é só fazer um final feliz e lógico, depois crie mais aventuras. Isso é só uma dica, você não precisa fazer, é só para deixar mais interessante, afinal deixe os laços de amizades mais fortes ^^.

      Eliminar
    3. Ela já está muito planaeada, só falta mesmo juntar os acontecimentos por uma ordem que fique bem e coerente e acresentar umas partes (secretas por enquanto) pelo meio de algumas partes XP

      Mas a história de muitos dos personagens já está planeada.
      Não podia tirar dicas do One Piece porque não vejo XP mas de qualquer forma não gosto de copiar ideias, nem sequer de desenhar personagens de desenhadores famosos quanto mais :P

      Eliminar
    4. Não digo de tirar ideias, falo menos é de você inventar um laço forte entre os personagens, bom, como disse antes não te obrigo a fazer isso. Mais antes, outra dica vem ai, se você ficar fazendo só coisa seria no roteiro ficaria muito entediante, mais você poderia colocar algumas partes mais engraçadas. è que tem tanto anime ou mangá chato por causa de seus assuntos sérios ^^

      Eliminar
    5. Eu percebi XD mas a história não é muito séria (antes pelo contrário o primeiro capítulo começa logo com várias risadas XP)

      Eliminar
  2. Amei seus desenhos e já te segui.

    Depois da uma passadinha no meu e retribui a seguida por favor tchau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O site é :

      http://milinha-artededesenhar.blogspot.com/

      Eliminar