sábado, 7 de janeiro de 2012

Under the Moonlight


Desta vez um desenho "com fundo"... Foi a primeira vez que desenhei nuvens (no PC) XD
O nome que eu lhe dei (pelo menos no DeviantArt) é "Under the Moonlight" que significa "Por baixo da Lua" (ou qualquer coisa assim XP)
A personagem ainda não tem um nome bem definido, mas o apelido...em princípio vai ser Dyos.


PS: Ela não é uma freira. Apenas os poderes dela, que se podem comparar com Deus (ou o Diabo XP)
E não posso dizer que é o 1º desenho de 2012 pois ele ainda foi feito em 2011 (mas só tinha publicado no facebook e no DeviantArt)

14 comentários:

  1. oi
    parabéns o desenho esta fantástico.

    ResponderEliminar
  2. oi!
    os teus desenhos estão fantásticos!!aadoro!!
    também adoro desenhar, e até tenho jeito (opáh tipoo, modestia a parte né..:D), e queria saber o que é que usas para passar os desenhos de papel para o pc. se poderes dizer agradecia mto mto!! obrigada ^^

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, mariana ^_^
    Eu ultimamente tenho desenhado diretamente no pc, embora agora para umas cenas especiais para o blog vá fazê los à mao e passar para pc. Eu costumo usar uma multifunçoes (no meu caso, HP Photosmart) mas qualquer uma serve... acho que desde que tire Fotocopias consegue digitalizar também. (para digitalizar: Menu Iniciar » Todos os programas » Galeria de Fotografias (no caso de Windows 7, mas em todos é na Galeria de Fotografias do Windows)
    Depois de digitalizar, passo todos os traçoes por cima (corrigindo alguns defeitos, pinto o desenho e pronto ^_^)
    Embora eu nao tenha usado ultimamente este método XP

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada ^^
    vou experimentar

    ResponderEliminar
  5. Para passar os desenhos no papel para o pc e muito facil e so tirar fotos seja com camara digital ou com uma camara de telemovel e assim que faco porque minha impressora nao trabalha sem tinta,. -.-

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho 2 amigas que fazem dessa forma.
    1 delas publica a foto
    a outra passava por cima e pintava, da mesma forma que eu XP

    Só que a camara que tenho nao tem assim muito boa qualidade de imagem e por isso prefiro digitalizar XP

    ResponderEliminar
  7. eu gostava de digitalizar mas nao da... gastei a tinta toda da impressora a imprimir uns cursos de manga e mesmo assim nao imprimi os capitulos todos. -.-"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para digitalizar não é preciso tinta....
      Pelo menos nas 2 impressoras que tenho (uma "minha" outra da minha mãe), nenhuma delas é preciso tinta XP

      Eliminar
    2. eu ja tentei e nao deu.-.- eu tenho azar em tudo msmo -.-"

      Eliminar
    3. Que estranho... Não sei, se tentou da forma errada ou simplesmente a sua impressora é estranha (eu também tenho uma que quando não tem tinta recusa-se a imprimir, e outra que mesmo que não tenha nada imprime XP)
      Tente assim Iniciar > Programas > Galeria de Fotografias do Windows Live > Base > Importar

      (Isto, pelo menos, é como funciona no Windows 7... no Vista também é na Galeria de Fotografias, mas não é Base e Importar... acho que é Ficheiro e depois é outra coisa que não me lembro)...

      E não esteja com esse pensamento " eu tenho azar em tudo msmo" é preciso é pensamento positivo ^_^
      Não é por ter azar nisto que tens em tudo o resto (só se acreditares nisso)... Pensamentos positivos atraem coisas positivas ^_^ Nem preciso de falar o que os pensamentos negativos fazem não é? XP

      Eliminar
  8. digitalizado tem muito mais qualidade do que por foto. eu apenas uso os meiso que consigo ter, tal como diz o ditado "quem nao caca com cao, caca com gato" XD

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Pois...já tinha percebido XP
      Mas tem de ser mais positiva
      Por exemplo, eu tenho um teste amanha e vou ter negativa...mas ao menos sei que tenho mais de 1% XD Vê?
      (Pronto...eu provavelmente vou ter positiva porque me matei a estudar XP Isto é mais otimista XD
      Se eu quiser ser mesmo optimista ao ponto de fugir da realidade:
      Vou ter 100% porque passei a tarde a estudar XP)

      Mas, brincadeiras à parte, acho que devia ser mais positiva XP

      Eliminar