quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Waternily


É o meu Monster Spirit* (um deles). Este é Waternily, o meu Monster Spirit do elemento Água, é o meu Monster Spirit Principal** (Depois tenho os Extras***).
*Monster Spirit-Na minha BD, Monsters Spirits são os espíritos que as pessoas têm, nem todos os emitem, outros têm-nos bloqueados.
**Monster Spirit Principal-São os Monsters Spirits que são mais ligados à pessoa e à sua personalidade, mesmo com uma técnica/habilidade de roubar os Monsters Spirits, não consegue ser roubado.
***Monster Spirit Extra- Os Monsters Spirits Extras são qualidades da pessoa, podem estar mais ou menos ligadas com a pessoa. Podem ser roubadas por técnicas/habilidades para tal, poucas pessoas os têm. Apenas algumas pessoas têm Monster Spirit, a maioria dessas pessoas só tem 1, mas MUITO raramente se tem 2 mais do que 2 (Ex: André Margarida e Lili Kakton).

Sem comentários:

Enviar um comentário