quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nova sondagem sobre Wallpaper de Natal (Boys)

Pronto, é o seguinte, como vão notar se olharem para o lado direito (à direita desta publicação) verão que tenho uma nova sondagem. Essa sondagem tem, como objectivo decidir quem o 3º rapaz para colocar no desenho de Natal, dos rapazes (como já foi dito na minha publicação anterior "Sobre a Sondagem dos Chibis".
Os já decididos são: André Margarida e Diogo Costa
Não sei qual melhor para ser o 3º... por isso fiz a sondagen, as possiblidades são Yuri Félix, Miguel Martins e Sergio Santos.
PS: Provavelmente quase ninguém conhece o Miguel Martins, eu ainda não fiz nenhum desenho do Miguel que tenha sido publicado neste blog, mas tenho no antigo, http://meus-desenhos-manga.blogspot.com/2009/10/miguel.html pronto, este desenho é de 2009, está um pouco mau...e no blog está que ele é Miguel Costa, mas é Miguel MARTINS.

Sem comentários:

Enviar um comentário