terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fluttershy - humana :3 XD


Hello pessoas XD 

Sorry por não ter publicado nada ultimamente, só tenho treinado desenhos à mão e não tenho muito tempo (e paciência >_<') para desenhar/pintar no pc, porque, parecendo que não envolve muito trabalho e.e

Btw, agora estou "de volta" e trago um desenho com le eu (tenho outros 2 que só faltam pintar; um é da personagem Florbela (que é a minha irmã XD tanto na B.D como na realidade >_<) e a outra é da MLP (em humana) assim como esta. 
Esta é a Fluttershy, convertida em humana e era p'ra ser exclusivamente publicada no DeviantArt (por não ser uma personagem da série e talz...) mas acabo por publicá-la aqui anyways XD em princípio as próximas não serão publicadas aqui no blog :S 
Já agora deixo o meu DeviantArt (que também está ali do lado direito algures >_<')  

http://sasukerook.deviantart.com/

Há lá 1 desenho que não foi publicado (nem falado aqui) e os próximos que não são da série também não serão (em princípio) :S

;) Até à próxima publicação! XD

Sem comentários:

Enviar um comentário