sábado, 21 de julho de 2012

DESENHO ESPECIAL - Sofia Cruz

Este desenho tinha-me sido pedido à mais de um ano (mais precisamente 1 ano e alguns dias LOL) mas eu só o fiz agora. Eu tinha tentado antes, mas não estava a sair bem como queria, tentei algumas vezes e como não tenho muita paciência acabei por parar de tentar e com o tempo esse desenho saiu da minha mente, até que há pouco tempo estava a conversar com uma amiga que também desenha (Joana Chagas) e ela disse uma cena que me fez lembrar do desenho... lá vou eu tentar fazer o desenho ficar bom desta vez e apesar de não estar bem como eu queria até gostei do resultado XD
Digam também o que acharam XP

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ei tambem gosto de desenhar! vc pode me ensinar como desenhar!!!!!

      Eliminar
    2. Bem... eu não sou propriamente um profissional -^_^- visto que o que aprendi foi sozinho, com alguma ajuda de livros, alguns vídeos e muita prática (e erro também -_-')
      Mas posso tentar... algumas recomendações que posso dar básicas são:

      -É preciso praticar bastante e NUNCA desistir, mas também quando não temos vontade nenhuma de desenhar não acho que seja muito bom obrigar (no meu caso os desenhos saiem todos mal quando não me apetece muito desenhar)

      -Ajuda bastante ver vídeos no youtube, pesquise vídeos de Mark Crilley que é um autor de mangá e ele tem bastantes vídeos tutoriais no Youtube :D

      -Deviantart é um ótimo site não só para ver a arte de outros e publicar a sua como também para ver tutoriais, existem bastantes tutoriais no DA

      -Observação...simplesmente observe outros trabalhos e desenhos... veja o que mais gosta e tente basear-se nisso com o seu próprio estilo...eu vi o seu blog e vi lá alguns desenhos FanArt... acho que ao invés de desenhar o personagem como ele é podia tentar desenhá-lo com o seu estilo de desenho...

      Dúvidas que tenha e que eu possa ajudar me envie um mail para meusdesenhosmanga@gmail.com (e se possível me notifique com um comentário através aqui do blog) ^_^

      Eliminar
  2. http://inventamang.blogspot.com.br/ faz uma visita no meu blog !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do seu blog :D uma parte da minha opinião está no outro comentário... um conselho que dou para melhorar o seu blog é colocar algumas das imagens mais pequenas porque elas aparecem cortadas :S mas de resto está legal ^_^

      Eliminar