sexta-feira, 2 de março de 2012

Puppt Marnet (e a sua Boneca de Trapos)



Cá está (finalmente) um desenho de Puppt Marnet (como a "chise" pediu XP).
Acho que é a 1ª vez que estou a publicar um desenho da Puppt Marnet pintado no computador (eu também tenho outro dela mas não foi publicado por isso não conta)

A história dela gira muito em torno da boneca que ela tem no desenho. 
Aquela boneca foi feita e oferecida pelo pai dela, que lha deu quando ela tinha 3 anos, desde então Puppt guarda aquela boneca com muito carinho, pois é a recordação mais marcante que ela tem do pai.

Dentro da boneca é encontrada metade de uma foto que foi rasgada, Puppt apercebe-se disso quando uns rapazes, para a chatearem, lhe tiraram a boneca e lhe arrancaram o braço, Puppt, que na altura tinha apenas 4 anos, caiu de joelhos e olhava fixamente para o chão enquanto chorava. A Boneca "ganhou vida" (controlada pelos poderes de Puppt) e diga-se de passagem que os rapazes não se riram NADA com isso XP

(História a ser contada muito à pressa, numa versão díficil de entender, acho eu :S) 

10 comentários:

  1. Está lindo!! obg por atender meu pedido!!!Amei a boneca, e a história!! A roupa da boneca parece com a da hatsune miku!! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu poracaso acho a boneca em si DEMASIADO parecida (mas a minha foi criada ainda antes de eu conhecer /ouvir Miku Hatsune (ou até os outros vocaloids)... a roupa não sei, não me parece muito...mas visto que a Miku tem muitas roupas podemos estar a pensar em roupas diferentes :S

      Eliminar
    2. Hehe!! A boneca esta muito kawaiii ^^!!!!

      Eliminar
    3. Ai sou tão burro... -_-'

      Quando você disse "A roupa da boneca parece com a da hatsune miku" referia-se à boneca de trapos, certo?

      (eu achava que era a Puppt :S Nesse caso está parecida com a Miku XP, o meu comentario de achar demasiado parecida era a Puppt, pelo cabelo e tal :P)

      Btw, fico contente que tenha gostado ^_^

      Eliminar
    4. Hehe,claro que eu tenha gostado!! Seu desenhos são otimos, sempre estou esperando mais e mais^^!!! Admiro mt você ^^ hehe!!!Kra tu posta desenhos em 2009, Todos que eu vi estavam legais!!!

      Eliminar
    5. Owwwwwwn -*_*-

      Sinto me so happy por isso! ^_^
      Espero não disiludir!

      Eliminar
  2. Ei, estava revendo seus desenhos dai percebi que os quadradinhos do fundo (canvas) eles não estava no o desenho, só no fundo!!Desculpe estar te pertubando,^^ você é o único que posso perguntar ( não conheço ninguém que saiba a resposta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste desenho usei apenas "canvas" nos quadradinhos de fundo XP
      Não percebi foi a dúvida (sou um pouco burro :S)
      E não está me perturbando ^_^

      Eliminar
    2. Se preferir pode me enviar a dúvida/mensagem para meusdesenhosmanga@gmail.com (só para não ter de publicar aqui o seu e-mail publicamente) e assim eu posso enviar-lhe imagens do processo XD

      Eliminar
    3. Okay!!! Mt obg!!!vo perguntar agr em diante em seu e-mail ^^ vlw

      Eliminar