sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bee (Pôr-do-Sol)


Um desenho feito há cerca de 2-3 semanas.
É a personagem Bee Kin da minha série, eu já tinha falado dela no outro blog, mas nunca publiquei nenhum desenho dela (e também mudei o apelido dela).

Desculpem o atraso nas publicações mas a maioria dos desenhos Que faço são feitos à mão por isso não tenho publicado (sorry).

Este aqui não publiquei na altura e acabou por cair no esquecimento.

PS: Tenho estado a trabalhar nas páginas da Banda Desenhada, outra razão para a falta de publicações XP.

6 comentários:

  1. Cara você disistiu da série? por que você nunca mais postou? cara eu vi seu blog a poucos meses atrás e achei maneiro curti muito teu desenho,eu também desenho mais nunca pensei em fazer um blog de desenho, tenho uma história em quadrinho uma série também ja estou na 5 temporada queria me unir a você pra vê se dá um bom resultado.

    ResponderEliminar
  2. Andre, parabens pelos desenhos. Meu nome e fernanda e estou fazendo uma pesquisa de doutorado sobre desenhos no estilo manga. Gostaria muito de fazer uma entrevista contigo. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: fernandanoronha@usp.br.

    ResponderEliminar
  3. Tambem poderiamos nos falar pelo Facebook...Eu lhe enviando uma solicitacao. Ate mais!

    ResponderEliminar
  4. Oi, tenho uma coisa importante para te dizer!
    nao desista dos seus sonhos por favor!!!!!!!

    a arte do desenho esta no teu sangue, nao pode deixar isso morrer assim, sei que as vezes nao existe tempo para fazer tudo ao mesmo tempo,
    mas quando queremos de verdade aranjamos um pequenino espacinho na nossa agenda.

    pelo que vi e tudo exelente, nao desista disso! existe pouca gente com este dom,
    nao sou 10o% boa mas gostava de ser magaka e cada vez mais vejo na internet, em sites, blogs que o meu sonho esta um bocadinho longe mas que por muitas barreiras que me apareca a frente eu nao vou desistir como fiz algumas vezes.

    adoro manga e adorava que vc nao acabasse comtudo,, a mim nao vai mudar a minha vida, k de pior a ainda pior prefiro a viver sempre mais ou menos mas, tudo que fazes e poderas fazer mais tande podera ser te util..

    bom, boa sorte para os teus projectos,

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, Drika! ^_^
    Eu tento conciliar tudo e até consigo.
    Muito obrigado por dizer que "a arte do desenho esta no teu sangue" Corei mesmo nessa parte... XP
    Eu nao estou a pensar desistir, eu nao gosto de desistir de nada sem razões muuuitoo fortes mesmo (eu sou muito teimoso LOL)... eu sempre desenhei desde pequeno (nada de jeito ahah) mas tenho melhorado e esforço me para melhorar mais ainda.
    O seu comentario foi muito motivador (-*_*-)! Muito obrigado e boa sorte para os seus projetos também XD

    ResponderEliminar
  6. A maioria das pessoas que me vêem a desenhar (pessoalmente, pois, porque eu tou sempre a desnhar: na escola, em casa, no carro... XP) dizem "Tens muito jeito" e eu agradeço, abano a cabeça a negar e digo "Ainda tenho muito que melhorar".

    E espero mesmo melhorar. Tanto a nível técnico, como de pintura (tanto digital como tradicional) ^_^

    ResponderEliminar