domingo, 24 de julho de 2011

Aracna Speder (e Ardacnay)


Desenho da Aracna Speder e a sua Monster Spirit, Ardacnay.
Aracna Speder ainda não tinha sido divulgada em nenhum dos blogs, por isso vou contar algumas coisas sobre ela.
-Ela têm 4 tatuagens, 3 vísiveis e 1 invísivel, como a maioria da sua família, que, há muitos anos era um clã.
-As suas tatuagens vísiveis situam-se: no braço direito, na barriga e na perna esquerda; a invísivel situa-se na testa e só é activada quando ela liberta o seu poder.
-Consegue criar 4 braços extra.

2 comentários:

  1. to com um pouco de vergonha em pedir isso mais vc poderia me dar umas dicas de desenho,eu desenho bem,mas nada q chege nesse nvl

    me add no meu msn
    joaoricardogsilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao acho que deva ter vergonha de pedir ^_^
      Eu nao sou assim tao bom para dar as melhores dicas, mas posso ajudar... aconselho-o a ver tutoriais (especialmente em deviantart.com)e SpeedPaints/Tutoriais no Youtube... eu tambem estou ainda a aprender a melhorar alguns pormenores nos meus desenhos XP

      (eu nao tenho msn, sorry... mas se tiver alguma duvida (e diga sobre o que e, se e desenho em geral, ou pintura a nivel digital ou ambos) pode enviar para meusdesenhosmanga@gmail.com e eu ajudarei no que puder)




      PS: Peço desculpa pela falta de acentuaçao mas o meu computador esta com um problema que ainda nao consegui resolver e nao esta a fazer acentos

      Eliminar