segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desculpem, desculpem! Sorry

Peço desculpa pelo (enorme) tempo desaparecido... É que eu "chatiei-me" com o programa que uso, porque não sei se compreendem, mas é muito lixado desenhar com o rato/cursor do computador... Ou seja, provavelmente eu vou ter um Tablet, o que me vai permitir desenhar muito mais fácilmente e mais rápido. Não vou prometer 1 desenho todos os dias, pois eu cometi esse erro com o outro blog o que provocou uns nervos, porque ser estudante e desenhador é lixado, pois eu também, assim como a maioria da população, tenho a vida pessoal, o desporto, os amigos, os passatempos XD e claro, os T.P.C's (que são o pior nisto tudo XD).

Espero que compreendam a minha ausência durante este tempo todo. Mas eu (provavelmente), daqui a pouco tempo vou comprar um Tablet. E nessa altura é logo um desenho aqui no blog! XD

Espero que compreendam.

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário