terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lili Kakton


Outro personagem, desta vez a já conhecida Lili Kakton (já conhecida para quem conhece o meu antigo blog*)
Informações (ESCUSO DE DIZER QUE É FICÇÃO, POIS ESTE PERSONAGEM FOI INVENTADO E NÃO COPIADO DE NINGUÉM DA REALIDADE):
Idade:16 anos
Turma: 10º ano
Poder/Elemento: Fogo
Sobre o personagem
-Utiliza várias armas (pois tem duas "pulseiras" que se estendem desde o pulso até um pouco abaixo do cotovelo, essas "pulseiras" transformam-se em outras armas)
-Adora dançar
-É melhor amiga de Rita Silva
-É namorada de André Margarida
-É portuguesa, porém nasceu no Japão, onde viveu até aos 4 anos
*"Antigo blog" o meu antigo
www.meus-desenhos-manga.blogspot.com
PS: Este desenho foi baseado noutro desenho meu, publicado no antigo blog. ( http://meus-desenhos-manga.blogspot.com/2010/06/lili-katon-da-2-temprada.html )

Sem comentários:

Enviar um comentário